sexta-feira, 28 de agosto de 2009

INSPIRAÇÃO

Eu estava aqui pensando o que escrever no blog, quando eu percebi que estava sem inspiração, o que fazer na falta de inspiração? Inventar? Criar? Elaborar? Ou Ctrl C + Ctrl V? (as vezes ._.). O fato é, da onde vem a inspiração? E porque um dia você está inspirado e outro não? Seria um dom de Deus? Ou uma mente criativa? Quem está sujeito a isso? Tem pra vender? CHEGA DE PERGUNTA!

Estava perguntando a "Wikipédia" sobre a inspiração, e ela me disse o seguinte: A inspiração é o processo de sugar o ar para dentro do organismo, para depois liberá-lo para fora do corpo através da expiração. Não é dessa inspiração que eu estava falando, mais multitemático também é cola pra prova!
Como eu não achei minha resposta eu resolvi pedir arrego e perguntar pro "Google", e o fato é que inspiração para o Google = perfume. Nâo acredita? Então procura pra ver! Multitemático também é moda :D

Se isso não te ajudou, normal! Também não me ajudou, porém se você sabe o que significa, da onde vem, se é de comer ou faz ficar forte, ajude-nos!

...


Entãão mudando de assunto, me pediram (não lembro quem) para postar no blog alguma coisa falando sobre Cueio Limão. Uma banda de hardcore, espécie de cópia dos Mamonas, pronto postei :D eu ouvi a banda e achei legal, tem umas musicas viciantes sim -mntra, então, vale a pena conferir!

Visite o myspace do Cueio Limão.

Um comentário: