domingo, 9 de agosto de 2009

JUVENTUDE: RESPONSABILIDADE OU DIVERSÃO?

O jovem de hj.. vamos falar aqi dos jovens de hoje. O qe é ser jovem? Ter uma vida curta e grossa, com curtição e sem tarefas? Ou hora de pensar no futuro, abrir mão de algumas coisas pra visar o seu futuro? Bom.. a gnt num pode deixar as curtições de lado, prq se não você pula uma parte da sua vida, e qe não volta mais, mais tmb não pode só pensar em curtição, prq se não você não garante o seu futuro, então fazer o qe? CURTIR COM CONCIÊNCIA!
Pensando nisso, eu fiz uma entrevista com alguns jovens sobre o qe eles acham da juventude, do qe é ser joven nos dias de hoje, e foram as seguintes respostas:



Joyce Jorge Ribeiro, 16 anos. O qe é ser jovem pra você?

é ser alegre, divertido, otimista independente da idade, devemos ser jovem de espirito e coração, Ter varias idéias, e nunca desistir dos nossos ideais, saber aproveitar momentos, ter personalidade, e acima de tudo ser muito responsavel..




Anônimo, 19 anos. O qe é ser jovem pra você?

Como vc jah sabe, to procurando emprego pq ta dificl msm com estudos, tirando a parte do emprego. sexta saiu com a galera vamu pro bar tomar uma cervejinha, tirando o fds só sei durmir de segunda a sexta. Mais o melhor de tudo, tirando a vontade do emprego, e não me arrependo de nada!




Luana Passabon, 16 anos. O qe é ser jovem pra você?

Os Jovens de hoje em dia pode dizer qe a maioriia é de mente pekna, pensam em festas, beber, sexo, drogas, jogos eletronicos, net, coisas qe simplesmente fexam a cabeca de um jovem para os estudos, mais com a graca de Deus nem todos sao assim pq tem uns qe sai pros rock e estuda pra ser alguem na viida. Meninas qe nao se valorizam e meninos qe so pensam em pegacao [/fato!



Como você vê, cada jovem tem a sua opinião do momento em qe vivemos (pelo menos a maioria qe está lendo isso), mais apesar dos pesares, temos qe nos divertir, e sermos concientes ao mesmo tempo, para não pular etapas da nossa vida, e não sermos idiotas ao ponto de não pensar no amanhã. E pra vcê, o qe é ser joven hoje!?

Um comentário:

  1. ée isso ai mees que eu disse ..
    ter varias ídeias ..ser responsavel ,feliz , divetido e saber curtir a vidaa com responsabilidades .
    beeejo (:

    ResponderExcluir