segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MEU FDS...

Eu sei que isso daqui não é um diário pessoal, maaaas meu fds também é um tema, e já que o nome do blog é multitemático, porque não falar sobre ele já que eu descobri coisas que me deixaram feliz? -ounao não foi uns dos melhores, mais irei relatar minhas experiênciais do final de semana!

1. Eu sei que quinta-feira não é final de semana, maais eu fui a Vitória com a sala de aula num negocio do Darwin, e foi muito legal -ounao

2. Comi o melhor pudim da minha vida! E comi até demais, o resultado apareceu hoje ._.

3. Fiquei até altas horas cunversando com minha mãe, e descobri que nós somos super BFF TOGETHER EVER <3 size="2">(mintira)

4. Sai do quarto dela morrendo de sono, e fui fazer xixi ._. (meu banheiro ta com a paradinha de acender a luz estranha, ou seja, eu aperto, e ele acende a luz depois apaga). Depois de 7 minutos e 43 segundos tentando acender a luz, eu descobri que tinha perdido o sono e a vontade de fazer xixi.

5. Tive a melhor cunversa da minha vida \o/; tive a pior cunversa da minha vida :~

6. Não estava afim de sair, então passei mais o fds em casa mesmo brisando com minha cachorra tarada que fica trepando na minha perna ._.

7. E por ultimo não menos importante, estava eu no meio de uma cunversa e minha amiga vira e diz: sabia que você parece com o Reinaldo Gianecchini!? *o* Eu fiquei cogitando a possibilidade de minha mãe ter pulado a cerca a 17 anos atrás e fiquei muito viajando sobre como seria minha vida se eu fosse FILHO DO REINALDO GIANECCHINI.


Depois de um tempo viajando eu cai na real que isso não era verdade, e que minha amiga tinha falado isso para me zuar por causa da minha foto stilo oi eu sou sexy. E quase chorei (mintira).

BOA SEMANA PARA VOCÊS (:

16 comentários:

  1. Oi, desculpa a invasão... passei pra conhecer o blog. Wow!!! Criatividade não falta por aqui ein?
    Muito show mesmo!!!
    Jay

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que na foto do perfil do blog estas parecido com o elvis XD

    heheh o fim de semana foi parecido com o meu!

    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. AHSHASAHSUIHAIUHSAUH atoorei aqui :D
    *rialto*

    ResponderExcluir
  4. ja conheceu a lojinha do www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com?
    tem coisas lindas e de quebra vc ajuda todos os animaizinhos resgatados do projeto

    acesse, adote, ajude!
    bjs
    Flavia

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu fds, foi mais animado que o meu...

    Algumas partes confusas, FATO, mas foi mais animado e...

    Gato, você não se parece com o Gianechinni, sorry...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Você teve um FDS e tanto!!
    Curti seu blog.

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Bom...mesmo em kza teu fds foi melhor que o meu!!!asuhasuhsauash
    ;*

    [itssochevery.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  8. quer dizer que tu ja descobriu as consequienias de se comer um ótimo pudim? interesante..hm' -Q

    ResponderExcluir
  9. Um final de semana e tanto heim. Muito bom, sinal de que não ficou a toa.

    Gostei do seu blog, estou te acompanhando aqui agora.

    O meu endereço é www.blogdorafalopes.blogspot.com

    abraço

    ResponderExcluir
  10. Um...queria um pedaço desse pudim...adorooo.

    amigo...abraços e boa semana para ti


    abraços


    Hugo

    ResponderExcluir
  11. Shuashuashuashuas
    Adorei o post eo blog!
    Ah, eu amooo pudim :)

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  12. Hei, o Reynaldo é da minha cidade cara: Birigui, rss

    valeu por me add no blog
    add msn tb
    rafaelopes@hotmail.com


    abraçooo

    ResponderExcluir
  13. Oiii! Obrigada pela visita.Fiquei feliz em saber que gostou do Com sal. Seja bem vindo sempre.
    Bjksss

    ResponderExcluir
  14. Gentem vc é do Espírito Santo como yo. O terceiro blogueiro da terrinha que eu acho por aqui.
    [/quemperguntou?]
    Enfim, legal vc ser daqui. Ainda nem fui no Palácio ver a exposição do Darwin, mas ta todo mundo comentando. Ou tava sei la se ainda ta lá =/
    ASOKAPSOKPASOPKASOKPSA'

    ResponderExcluir
  15. oi,lohan se tava falando de mim, mais eu naum te iludi e nen te zuando ok!e vsê e a cara do reinal ;/

    ResponderExcluir