sábado, 22 de agosto de 2009

MULTIBANDAS!

entãão se passou o tempo da enqete, e o povo votou, e nois tivemos um resultado \o/
e pra quem voto no Scracho pode ficar feliz, porque foi o vencedor. Quem nunca escutou: aaaaa, se você descobrisse o que eu sinto por você, a vida faz sentido, você me faz querer viver... ♫ ( agora pode chorar e cortar os pulsos, rs). Enfin, o fato é que o que conta aqui não é minha opinião, e sim a opinião da maioria, se você não conhece Scracho, ae o único CD da banda.:

A Grande Bola Azul
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiz4FgShlkEdO8L5N79IsYXN8OcipA6UL2eim9V1x2_WQ1OyBiHVyFvUxmL_SeJxYwqVzqZf9jiG5F6cQbgOZSwecGQm5AMM8EnfpOP2CqKb5xlQtE-ISJxeq-iSQo9_fgXhEBdnv0olvDw/s320/scracho+a+grande+bola+azul.jpg

1. Dubohm ★★★★
2. Universo Paralelo ★★★★
3. Quando Eu Voltar ★★★★★
4. Faça Valer ★★★★★
5. A Vida Que Eu Quero ★★★★
6. Divina Comédia ★★★★★
7. Então Vai ★★★★★
8. Mais Um Dia ★★★★★
9. Você Mudou ★★★★
10. Pelo Tempo Que For ★★★★★
11. Dois Sorrisos e Meia Palavra (Canção Pra Te Mostrar) ★★★★★
12. Sissy ★★★★★
13. Treze ★★★★
14. Morena ★★★★★


saiba mais acessando o site www.scracho.com.br

2 comentários:

  1. oomw, não escuto muito scracho mas enfim vou encher o pc com mais um cd :b

    ResponderExcluir
  2. eu também não escuto muito scracho, mais baixei o cd e gostei muito :D

    ResponderExcluir