domingo, 30 de agosto de 2009

PLAYLIST SELECIONADA

Bom, todo blog que se preze tem que ter uma playlist com indicações boas. No caso, eu vou fazer uma playlist selecionada para momentos em que vivemos, passamos, ou só apra escutar.
E como vocês sabem, dia de domingo é dia de Playlist moments (?) então vamos la!




Para decepção: Pitty - Me Adora
Para revoltadas: Lily Allen - Fuck You
Para revoltados: Cueio Limão - Mauricinho
Para os sem momentos: Skillet - Yours to Hold (indicação própria)
Gostou? Eu também :D

13 comentários:

  1. Gostei muito da sua visita em meu blog. Obrigado. Adorei as dicas de música viu. Já sou um seguidor do seu espaço...

    Vou te linkar aos meus favoritos...voltarei outras vezes.

    abraços


    amigo, Hugo

    ResponderExcluir
  2. adooooooooooooooorei a pra revoltados..já baixei rs (:

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, apesar de não ser (acho...eheheh) gostei para os cornos....ehehehe
    Parabéns pelo blog, aqui é legal...vou te seguir.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nada a ver fii, a musica da P!nk não é de corno :( [/ok] ela é sim ¬¬
    Mas ela é bonita ta, eu gosto u_u
    Valeu pela visita no sofá vermelho do Piquiliquel, colega. Volte sempre o/

    P.S.: To seguindo aqui tbm :D

    ResponderExcluir
  5. PS: a musica da P!nk foi posta pela tradução, mais eu também gosto dela :b

    ResponderExcluir
  6. Adorei as indicações das músicas, to te seguindo!
    ;*

    ResponderExcluir
  7. ...menino bonito,
    vim agradecer sua visita,
    e deixar beijos de carinho!

    adorei teu espaço...

    muahhhhhh

    ResponderExcluir
  8. meu blog ainda não teve indicação de playlists, mas mesmo assim garanto que ele presta! hehe
    depois vou pensar no assunto.

    ResponderExcluir
  9. Caraa, muito bonito o blog..!
    Adoreei a playlist.! E o mehor é que dá pra baixaar! Parabééns pela idéia. Tô seguindo.!

    ResponderExcluir
  10. Oiiie ;)
    Ameii teu blog e tua playlist xD
    Tô seguido!!!
    ;*

    [itssochevery.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua visitinha e seu comentário no meu humilde cardápio he he he...Já estou seguindo suas postagens e visite - me sempre. Este é meu outro blog, acho que você vai gostar do que tem por lá:

    http://elenaparede.blogspot.com/

    Um grande abraço e já estou te seguindo no twitter e já te add no msn....Beijão!

    ResponderExcluir
  12. Bacana o seu blog!

    Tô por aqui!

    Um abração.

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir
  13. Caraa, eu ameei teu bloog sério !
    euu ri muuito aqui. apezar do meu blog se todo certinho e com textos e mimi's euu amei teu blog .
    ja estou seguindo !
    beeijo

    ResponderExcluir