quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MULTIRUIM!

Ontem eu tava fuçando na net aqui e achei uma coisa que não poderia estar fora do Multiruim! porque sinceramente, é ruim mesmo HDUSHD.



advertência: risco de se apaixonar.


........................................................................................

Eu sei que não tem nada a ver com o Multiruim! mais hoje de manhã eu vi um clip de uma banda que eu achei muito boa e resolvi indicar aqui no blog. Sonohra o nome dela, uma banda italiana formada pelos irmãos Luca e Diego Fainello, acho que vale a pena conferir.
Musica destaque: Love Show (verão inglês).

mais em: http://www.sonohra.com.br/home.html

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk

    a Laila...é show...
    aodrei amigo.


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  2. Cara, baixei a musica Love Show e adorei! A versão em espanhol também é boa o/
    Ja to fazendo busca pra baixar mais musicas dessa banda.
    Valeu pela dica :D

    ResponderExcluir
  3. Opa!

    Valeu pela dica! Vou conferir! Com certeza!

    Abração.

    Pedro Antônio

    ResponderExcluir
  4. kkkkk.. abalou geral neh?!
    eu me divirto com isso =D

    bjinho

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus que vídeo é esse

    auahuahauha
    coragem
    rss

    abraço

    ResponderExcluir
  6. Noosssssaaaa que video bizarrissimo é esse... como vc achou essa perola do desastre?? shashuahsuaua
    Postei novamente, quando puder passa la! :D

    ResponderExcluir
  7. Também gostei de Sonohra, assisti quando eles foram no programa do Celso Portiolli domingo... Não faz muito o meu estilo, banda de garotos novos e fofos e tal...Mas eu gostei da música e tipo...eles são gatinhos, então eu gostei deles + a música...kkk Beijão!

    ResponderExcluir
  8. num carregu aqui!
    minha net é uma droga

    ResponderExcluir
  9. tbm naaum carregou akie :s
    deixaa pra proxiimaaaa
    legal seu blog viu?

    bejoos

    ResponderExcluir