sexta-feira, 11 de setembro de 2009

RÉPI BÔRDEI FOR MIM

entãão galerë, estou a um tempo sem postar no blog por falta de tempo, inspiração e etc.

Mais queria comunicar a vossas senhorias que ontem foi meu niver *-* é. Eu fiz 17 anos, descobri que sou um pré de maior, descobri que quase posso tirar carteira, pilotar avião, aeronaves espaciais, e dominar o mundo, RÁ! Como todo aniversário, recebi muitos parabens, presentes, mimos e mimimi.

Mais sério, passei a ouvir Skillet, e me deu inspiração a voltar aos posts, então agradeçam a eles -ounao.
E para você que fez niver, ou faz em data próxima, ae vão.:


ps: eu sei que a foto ficou gay ._.

1. Em primeiro lugar, e mais importante, nunca se esqueça de se levantar com o pé direito, pra dar sorte, e um dia antes, não se esqueça de lembrar todos os seus amigos, parentes, animais e etc que é seu niver, e cobre presente de todos, seja cara de pal :D

2. Acorde colocando o som na maior altura que você puder, afina, hoje é o seu dia, e ninguem vai brigar com você.

3. Coma muuuuuuuuuuito chocolate sem se preocupar com o resultado final, ou espinhas, ou engordar, afinal, hoje é o seu dia, e Deus vai te perdoar.

4. Junte seus amigos, e saia para comemorar. Como? Se você é maior de 18 anos como eu serei ano que vem, junte a galera, faça um churrasco, encha a cara até não se lembrar de nada no outro dia. Acredite, não tem coisa melhor. Mais se você ainda não tem 18 anos, vá a lanchonete, pizzaria, sei lá, e encha a cara de comida até explodir.

5. E se você é menina, faz 15 anos, faça uma festa para abalar geral, e não se esqueça de me convidar :D

...

Então gente, desculpa por ficar sem tempo sem postar, mais pode deixar que voltarei a postar sim, um ótimo final de semana a todos vocês, muitos namoros, beijos, sexo, drogas e rock'n roll! E obrigado a todos que me desejaram feliz aniversário!


9 comentários:

  1. Saudações... e feliz aniversário!

    Retribuindo a visita. Grato pelo comentário seu feito no blog coletivo [Oh My Girls] onde também sou colaborador.

    Te convido a conhecer o meu blog pessoal/impessoal:

    ...taste it! www.paulovico.blogspot.com

    []'s
    .
    .
    .

    ResponderExcluir
  2. Oi õ/
    gostei da lista, gostaria de poder cumprir com tudo, mas pelo menos eu tenho um pé pra poder acordar com o pé direito -q
    Feliz Aniversário e boa sorte no ano que vem com os aviões e aeronaves.
    gostei do blog, seguindo já \o/
    1Bj:*

    ResponderExcluir
  3. Nossa foi seu niver e nem sabia.

    Poxa parabéns pra ti viu
    felicidade e sucessooo sempre

    abraço

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha

    parabens pra vc....e esses exageros ai...kaopkaopaka

    rachei de rir...

    abraços

    ResponderExcluir
  5. :) qe coisa mais loucas seu post
    parabens atrasado .

    ResponderExcluir
  6. Opa...

    Desculpa ai, mas feliz aniversário atrasado....

    =(


    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oiih, adorei teu blog.

    parabens atrasado.
    e seu post é muiito louco.

    rs.

    to seguindo.

    beiijo.

    ResponderExcluir