quarta-feira, 2 de setembro de 2009

NOSSA MUSICA PARTE II

To aqui pra agradecer a todos que contribuiram para a musica de todos nós. Bom.. Eu juntei partes de todos que escreveram pra ela, mudei algumas palavras e etc para ter mais um ar musical, vocês podem não gostar do resultado, mais eu ameeeeeei, e pra mim foi muito importante, a primeira musica que eu consegui compor que tem participação minha (mesmo que seja só na primeira frase rs) então vamos ao que interessa, a musica ficou assim.:


MUDANDO DE RUMO

Não sei mais o que fazer, se eu paro e penso, eu só penso em você
Todo dia, toda hora, em todo lugar
é a sua voz que eu ouço ao acordar
Então não me peça pra te esquecer,
porque o que eu menos quero é sofrer.

REFRÃO
Vou mudar meu rumo e respirar novos ares
Não vou ficar aqui, esperando você se decidir

Com uma louca vontande de te amar
Não dá pra viver sem pensar, que penso em você.
Viver e pensar em você é o que me resta a fazer, então eu ainda sinto que eu tenho que...

[VOLTA AO REFRÃO]

Tanto verso escrevi, tantas palavras dediquei, mas não a encontrei
E então, pouco me importa que ela me faça chorar,
Porque a musica é algo de que nunca vou deixar de gostar.

Só não se esqueça que eu cansei de esperar,
Mas se você quiser, eu ainda tenho a vida toda ao seus pés.

[VOLTA AO REFRÃO]

(Paulo Leite, Will Monteiro, Miss Munder, Fran, Hugo, Jason e Alê, Juh)


Aqui um obrigado a todos que me ajudaram, e é aquele negocio, quando eu ficar fomoso, vocês também ficarão (?) E eu ja estou com a musica projetada na cabeça, a melodia e etc.
Em breve, muito breve vou gravar pra vocês o resultado completo! Até pessoal.

19 comentários:

  1. Fiico linda *-* fiquei até imaginando a melodia.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá ^^
    adorei seu blog, parabens -^

    a musica ficou linda, com a melodia ela deve ficar perfeita =)
    avisa qndo tiver com a melodia.. se quiser fazer vista no meu blog [petitefleursz.blogsopot.com], fica a vontade ^^

    bjinhos =*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pelo resultado !
    Tô te seguindo.
    Broa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Myy Godd ajudei a escrever uma musica e o resultado final ficou lindo sim *.*

    Inda tinha ficado melhor se tivesses acertado com o meu nome! XD

    Beijo e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. "Mas se você quiser, eu ainda tenho a vida toda ao seus pés."

    a minha parte ficou linda, eu sei. hahahah
    ah, tri :DD

    mas, ficou legal a música.. acho só que repetiu muito a palavra você, mas isso se ajeita na melodia.

    besos Lohan.

    ResponderExcluir
  6. Lohan, tava agora com uma dúvida..
    tu acha que eu devo acrescentar 'seguidores' no meu blog?

    me avisa.
    besos.

    ResponderExcluir
  7. Menino, a música Liindaa!
    Se mete com a gente hein...
    "Shuashuashuashuas
    "Só não se esqueça que eu cansei de esperar,
    Mas se você quiser, eu ainda tenho a vida toda ao seus pés."
    Adorei essa contradição :)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  8. ouun que lindo *-*, pura sedução.
    quero ouvir ela heim, tá linda *:

    ResponderExcluir
  9. que lindo *-* amay, tô seguindo. bela musica *o*
    beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  10. De cara, já vejo que a letra ficou legal. Mas quando você compuser a música, também coloca aqui, ok? Temos que ouvir também, senão ficaremos só na vontade.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. aain que bom que tu gostou.
    este layout ficou melhor que o outro.
    e, acrescentei os seguidores pra ver no que dá.
    hahahhaah.

    aain, postei sobre aquele assunto, pq nao aguento mais falarem mal dos emos. falta de educação, ou melhor, preconceito mesmo! =l

    beesos.

    ResponderExcluir
  12. Oii, obrigada por seguir, to te seguindo tbm!!

    bjoos

    ResponderExcluir
  13. Aee estou muito curioso para ouvir essa música.

    Pela letra será muito boa

    Parabéns à todos que criaram

    Abraço

    ResponderExcluir
  14. Olá...
    Beleza.. espero que goste...
    Tenho outros blogs.. depois vc curia...

    É isto ai..
    Tamo ai na atividade 100% CBRJ...

    ;)

    ResponderExcluir
  15. Que lindo ♥_♥ noça djow arraso dnovo. Para de ser tão bom assim mew aiai :b

    ResponderExcluir
  16. ' amei o blog *--*
    passa e segue o meu ?
    {universodelara.blogspot.com}
    bjiinhos ;*

    p.S : a musica ficou muiito booa / parabéns
    p.s ² : 1° blog de meniino qe vejo qe é relamente boom

    ResponderExcluir
  17. aushsuhauhsus Ficouu massa =)
    Noossa música vai bombar e cê vai ficar famoso Lohan xD
    ;**

    ResponderExcluir