sábado, 5 de setembro de 2009

PULPITO

Opa pessoal, bls? :D

Entãão, ontem eu não postei aqui por meio que falta de tempo e criatividade, mais em compensação, a NOSSA MUSICA ta pronta *-* só falta gravar e etc. E hoje é sábado dia de pulpito! Pra quem não conhece, púlpito é um espaço aberto no blog onde as pessoas podem protestar sobre o que quiserem, com total liberdade, podendo expressar suas idéias e opniões.

Funciona assim, você protesta e eu comento em baixo, (o que está entre parenteses é o que eu estou falando), entao vamos lá!

PULPITO

Samantha rios: PÁH! (batenho no pulpito :B) eu protesto, qero mais onibus de P. kennedy pra marataizes! (concordo plenamente)

Girelin: PÁH! Abuso sexual, eu tb protesto pessoas recusando web cans :)
( ... )

Douglas: PÁH! Eu protesto contra os filhos grandes que moram com os pais!
(apoiado também! ps: ele tem 19 anos e mora com os pais ._.)

Raysa Nunes: PÁH! Eu protesto que pra ser mulher bonita tem que ser magrela!
(eu gosto das gordinhas *-*)

Bitencourt: PÁH! Prosteso, pras muié devolver os presente ki nois dá pra elas, quando terminar tem ki devolver!
(pão duragem mode on)

Hallison: PÁH! nas boites nao tem bebedouro de agua!
(pra isso que tem bar de bebidas? \o/)

Juliana: PÁH! Protesto contra os pais que controlam os filhos!
(concordo com você, pais controladores somente até os 16 anos)

...

Como vocês viram hoje foi o protesto mais conciente de todos! DHSUDHU. Gostou? Então venha protestar com a gente, quem sabe não mudamos o mundo (?) É só adc lhoran_icm@hotmail.com or follow me @lohangomes.

15 comentários:

  1. não deveria existir pais controladores! apenas, pais preocupados com os filhos, pais que se importam, que não colocam pressão, que sabem escutar.. tendeu? :D

    beijo'

    ResponderExcluir
  2. Aii que legal cara. Seu blog tá cada vez mais legal e interativo.! Muuito bom. Eu protesto, contra o aquecimento globaal e a destruição de nosso planeta. o/

    P.s.: Estou muito triste. Meu trechinho, não entrou na 'nossa música'... mas ficou linda.!

    Abraaços. (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa que ideia genial essa sessão sua.

    Vamos protestar minha gente..

    Sumiu do meu blog heim
    te aguardo lá

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Eu protessto contra quem deixa estas letras de verificação nos comentarios do blog, é um saco ficar digitando as letras, tira esta josta

    ResponderExcluir
  5. Eu protesto contra quem usa o pulpito para fazer protstos sem nexo, abrass meu camarada

    ResponderExcluir
  6. Olá venho agradecer tuas visitas, e dizer que valeu muito ter vindo aqui.
    Muito bom teu blog..
    E aproveito para dar razão ao comentario acima, realmente é uma babaquice aquelas letras de verificação.Muitos não comentam porisso.
    abraço amigo. Apareça sempre.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  7. Protesto contra as postagens de textos de jornais em blogs. É preciso criar as próprias postagens.

    Abraço, amigo e bom feriadão.

    ResponderExcluir
  8. Hehe que legal, vou-te adicionar no msn! adoro conhecer gente nova! beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu protesto também contra as letrinhas de verificação.

    Shsuhushus

    Beijos ;*

    [bellanogueiira.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  10. Ó, vou logo falando que a Miss Murder é uma pérola, você vai adorar os papos dessa doida aí!!!

    Protesto contra a minha falta de grana e o modo como sou sustentada, não kero mais isso não!!!

    Única certeza da vida, depois da morte: se nada der certo, posto um vídeo no youtube e viro sucesso com uma música beem ridícula...he he he....Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Nadaver com o post, só quero parabenizar o o blog, tá demais, muita coisa interessante, adorei mesmo, vou te linkar no meu blog!

    ResponderExcluir
  12. ooi, tudo bem? :D

    deixei um selinho pra ti no meu blog
    [ http://julianita-cs.blogspot.com/2009/09/iii-e-iv-selinhos.html ]

    besos'

    ResponderExcluir
  13. Aii concordo com o que disseram no 1º comentario: "não deveria existir pais controladores! "
    P.S: Ideia genial essa hein!!
    valeu pela visita, tem post novo la!

    Fuiii

    ResponderExcluir
  14. ooi lohaan, tudo beem?

    aahahaha, viu o wevertton concorda comigo. pais controladores é um saco!

    mas, então... gostou do presente hein? já que nao posso presentea-lo pessoalmente, como gostaria de fazer com todos meus amigos que moram longe.. então esse foi o jeito que achei. :DD


    beijo.

    ResponderExcluir
  15. HSUSHUHSU' adooorei a ideia!
    Super divertido aqui *-*

    ;♥

    ResponderExcluir