terça-feira, 1 de setembro de 2009

NOSSA MUSICA

Em primeiro lugar, ontem eu formatei meu pc, porque o Windows pediu validação, mais eu ja tinha validado ele! Mais mesmo assim, ele não gosta de mim e falou que ia vencer, e venceu ._. Estou sem minhas fotos, meu vídeos, minhas musicas, e sem motivação para viver u.u Mais vamos ao que interessa!

Confessar a vocês que eu sempre tive vontade de ter uma banda, eu ja tive uma mais não deu certo, aquelas bandinhas de escola e etc. Eu tocava contra-baixo, ou seja, era o que menos aparecia, mais o importante é se sentir bem fazendo o que você ta fazendo, seja qualquer coisa que for. E como vocês ja devem ter percebido, eu AMO EVER musicas <3

Mais esse ainda não é o ponto. Como eu nunca tive inspiração para compôr nada, resolvi vir aqui pedir ajuda de vocês qtal? *-*
Vamo apertar o play da nossa mente ae gente, e fazer uma musica conjunta \o/ Prometo que quando eu tiver vendendo milhares de discos, vou agradecer a vocês que me ajudarem em publico (?) mais sério, como compositores, vai o nome de todos que comentarem nesse post. E na proxima postagem, se der certo, eu vou postar a musica inteira, tentar tocar e cantar pra vocês verem o resultado :D (até que eu toco bem, só não me pergunte se eu sou assim cantando x.x)
Então funciona assim, eu vou dar a primeira frase, e você contribui comentando uma frase sucessora, ou mais de uma frase para a musica, EX:

"O amor é bom"
você: "melhor ainda é amar"


Entenderam? Então vamos todos lá!
E a primeira frase é: "Não sei mais o que fazer, se eu paro e penso, eu só penso em você"

Lembrando que não importa gênero, estilo corno, revoltado, emo e etc. O que importa é a letra!

..................................................................................

PS: Ontem, após minha sala chegar ao final de interclasse da minha escola de volley feminino, nós perdemos, e eu estou indignado! Tinhamos jogadoras muito boas, Briana é o nome dela \o/ E o que mais me deixou indignado foi que ninguem aderiu ao meu grito de guerra T.T



PS2: O que é um pontinho amarelo tomando sol?
- Um fandangos querendo virar baconzitos -Q

19 comentários:

  1. "todo dia, toda hora, em todo lugar
    é a sua voz que eu ouço ao acordar"

    achei brega a minha frase, mas taí, ta valendo \o/

    ResponderExcluir
  2. Hehe. Antes de formatar seu pc sempre faça um beckup dos seus arquivos!
    Támbem gosto de músicas e também quero fazer parte de uma banda. Sempre quis tocar violão, guitarra e contra baixoe agora finalmente consegui. começarei as aulas esse mês.
    Seu quiser posso te ajudar a compor.
    Ah vlw aew por visitar o meu blog, também gostei do seu!


    Bjs *.*

    ResponderExcluir
  3. "Não sei mais o que fazer, se eu paro e penso, eu só penso em você...Todo dia, toda hora, em todo lugar é a sua voz que eu ouço ao acordar...
    Então não me peça pra te esquecer, porque o que eu menos quero é sofre"

    o.O Caraii isso tá muito meloso .-.
    aushasuhsau Mas tudo bem, ta ai minha cooperação ;)

    [itssochevery.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  4. "Não sei mais o que fazer, se eu paro e penso, eu só penso em você...Todo dia, toda hora, em todo lugar é a sua voz que eu ouço ao acordar...
    Então não me peça pra te esquecer, porque o que eu menos quero é sofrer"

    " Tanto verso escrevi, tantas palavras dediquei, mas não a encontrei.
    E então, pouco me importa que ela me faça chorar, porque a musica é algo de que nunca vou deixar de gostar "

    Tinha de tirar o romantismo meloso a isto! XD

    ResponderExcluir
  5. "Não sei mais o que fazer, se eu paro e penso, eu só penso em você...Todo dia, toda hora, em todo lugar é a sua voz que eu ouço ao acordar...
    Então não me peça pra te esquecer, porque o que eu menos quero é sofrer
    Tanto verso escrevi, tantas palavras dediquei, mas não a encontrei.
    E então, pouco me importa que ela me faça chorar, porque a musica é algo de que nunca vou deixar de gostar "

    "Vou mudar meu rumo e respirar novos ares. Não vou ficar aqui parado esperando você se decidir"

    [Não ficou bom, mas tah ae a contribuição] :)

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. "Não sei mais o que fazer, se eu paro e penso, eu só penso em você...com uma louca vontande de te amar.

    Não sei se ficou bom...mais...taí...srrsrs

    Nossa aodrei esse oculos seu...aff. Luxo.

    Abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  7. Lohan,

    Estou chegando aqui pela primeira vez. Portanto, não me acho no direito de ser um,digamos, co-autor da sua musica (rs), juntamente com os outros. Em outra oportunidade eu farei.

    Só quero lhe dizer que, quando ficar famoso (e sei que ficará) não esqueça de seus velhos amigos.

    Quero lhe agradecer por visitar meu blog e comentar lá. Também gostei do seu blog e sempre estarei fazendo uma visita por aqui.

    Que incrível: você é o meu seguidor número 100. Por isso, além de te seguir também, te coloquei seu blog em minha lista de links.

    Abraços e sucessos.

    ResponderExcluir
  8. ooi, Lohan.
    tudo bem?

    Manero teu blog. Gostei mesmo.
    Seguinte, agora que vi este post
    sobre tu querer compor músicas,
    resolvi vir aqui e pedir pra ti
    olhar meu blog, o último post
    tem uma nova letra minha.
    [sinceramente, acho que uma das
    melhores que já fiz /aiin que orgulho!]
    haha

    beeijo'
    juliana.

    ResponderExcluir
  9. Olá.

    Parabéns pelo blog... passarei por aqui e quando quiser visite o meu, www.comidadosastros.blogspot.com, quanto a parceria com a música aí deixa isso para os mais criativos inspirados. Sorte e continue escrevendo e tocando.
    Broa sorte

    ResponderExcluir
  10. tchê, valeeu. :D
    se quiser pegar alguma parte da minha letra.
    fique a vontade.[quero crédito]
    hahahahah

    se algum dia tu quiser ajuda pra compor,
    eu nao sou profissional, mas ser metida
    ajuda né? hahaah
    mas, eu gosto de compor.

    beeijos.

    ResponderExcluir
  11. Oie amado, acho que psicopatas não visitam blogs neh?!
    [espero que não] hahahha

    Beeijão!

    ResponderExcluir
  12. ae brow, valeu pela visita, muito foda as musicas do seu blog ein, quer dizer, legais, pois tem algumas que falam de amor e eu detesto o amor, to te seguindo no blog e no twitter, abrass

    ResponderExcluir
  13. Loh,
    Eu adoro música hehehe toco violão, guitarra e ensaio um pouco de baixo tb. Te desejo sucesso cara!
    Ae vai minha contribuição: Não dá pra viver sem pensar, que penso em você. Viver e pensar em você é o que me resta a fazer pra amar o que tenho de você, sonhou meu, amor meu, pensamento meu...
    abraço \o/
    Jay

    ResponderExcluir
  14. ¿¿ só eu percebi??
    ¡txaram!
    Se junta com o cara aí do comentário de cima e formam uma banda! –q³
    =D ... brincando. Legal... música é vida [frase Janis Joplin]

    ResponderExcluir
  15. Nossa Loh sou péssimo para compor música
    essa ficarei te devendo, rss

    Abraço

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo blog leve, criativo e autentico!

    vou te seguir!

    ResponderExcluir
  17. eeei eu também queero participaar.! (:
    [p.s.: não botei o trecho do HSLO pq ele não continuou o que já tinha...]

    "Não sei mais o que fazer, se eu paro e penso, eu só penso em você...Todo dia, toda hora, em todo lugar é a sua voz que eu ouço ao acordar...
    Então não me peça pra te esquecer, porque o que eu menos quero é sofrer
    Tanto verso escrevi, tantas palavras dediquei, mas não a encontrei.
    E então, pouco me importa que ela me faça chorar, porque a musica é algo de que nunca vou deixar de gostar.
    Vou mudar meu rumo e respirar novos ares. Não vou ficar aqui parado esperando você se decidir.
    Não dá pra viver sem pensar, que penso em você. Viver e pensar em você é o que me resta a fazer pra amar o que tenho de você, sonhou meu, amor meu, pensamento meu..."

    - Então vem sentir o som da minha música, vem e arrepia meu corpo inteiro. Pensar em você me faz bem. É o que quero fazer, vem estar aqui, vem pra cá, vem comigo que eu te ensino a amar.

    ^^

    Espero que goste... Pq eu adorrei sua idéia.(:

    ResponderExcluir
  18. a piada do fandangos foi otima, kk
    seguindo

    ResponderExcluir