sábado, 12 de setembro de 2009

PA = Problemas Anônimos

>Não, não é uma reunião de alcólatras anônimos, mais algo parecido DHSUDHU.
Funciona assim, cunversamos com pessoas que tem problemas que podem servir pra gente, então o propósito disso, é tentar ajudar, não só quem foi ajudado, mais também quem vê, e as vezes se identifica com um problema parecida, sacou?

Os Problemáticos de hoje, são:





















Hoje vamos começar com problemas em dobro! Dobro? Sim, um + um = dobro :D



' Pamela ‹з:
Meu problema é...
(1 hora dps..)

Lohan.:
*enquanto pam escreve rapidin, MaNo eu tava aqui no quarto agora escutando minhas bandas alternativas, aquela de gritinhas demos e etc, minha mãe chego aqui e me deu um tapão o.o

lully passabon:
*du-nada mano ;O
*pobre lohan >.<

' Pamela ‹з:
*a uns tempinhos bem recentes peguei amizade com a galera da minha sala, minhas amigas tem me ignorado por causa disso, em uma excurção que teve uma delas ate chego a falar pra mim: vai sentar com fulano não? fiquei p* mó palhaçada, tá admito já tive ciumes mas me controlo, mas ae de uns tempos depois dessa excurção elas tem me ignorado, sendo bem seca mesmo, então não sei oque eu faço: se ignoro, chego chegando, ou sei lá deixo isso passar. o problema e que me afeta e muito, não gosto de ficar assim com meus amigos ainda mais com 9 anos de amizade mas costas ._. então oque eu faço ? HELPE ME
*pronto cabei meu livro ._.
*lohan e suas musicas UAHSHUAHUSHUAH
*ouço a mesma coisa mas ela não fala nada rs

Lohan.:
*resolução da pam: acho que se fosse amiga de verdade não te ignoraria, ciumes é normal, mais ao ponto de ignorar é obsessão na amizade ._.
*eu acho...

lully passabon:
*dois votos pro Lohan
*ja que elas te ignora, com ciumes de outras amizade, é isso tem nada ver. mais ignora também, a hora que der valor a amizade qe perdeu correm atras

Lohan.:
*quatro votos pra lully

' Pamela ‹з
*então, eu chego e pergunto oque tá acontecendo ou deixo pra lá ?

lully passabon:
*é pow,chega nelas e conversa,se fala coisinhas de ciumes,sai fora disso,ou explica que tem nada ver isso,qe sao novos amiguinho *o*
*e apresenta pra elas,e tudo fica lindo

Lohan.:
*Acho que ela já é grande e tem idade suficiente pra saber lhe dar com as coisas, você não precisa ficar chegando pra ela e falando isso
*amizade não se cobra!

lully passabon:
*FATO!

' Pamela ‹з
*eu também acho isso, amizade não se cobra

lully passabon:
*achamos entao, entao deixa isso pra la é o melhor
*quando elas te perderam totalmente, vaum correr atras de tu

Lohan.:
*e se não correrem, é porque nunca foram suas amigas

lully passabon:
*concordo com lohan

' Pamela ‹з
*pode ate ser, mas o mais cumulo de tudo e que essa que chego e falo aquilo comigo na excurção foi pior ! e nem fiquei ignorando ela
*então dá tempo ao tempo ?
*mas isso me desgasta poxa, elas eram minhas melhores amigas

lully passabon:
*siiiim,e seja feliz com os novos amiguinho *o*
*se fossem melhores amigas nao sentiria ciumes de vc falando com outra pessoa

Lohan.:
*arram, eu tenho CERTEZA ABSOLUTA que seus novos amigos são UM MILHÃO de vezes melhores (A)
*kkkk

lully passabon:
*agente tem qe ser sociavel
*oaieoaeioaeioaeioaeioaeieoieoeo'

' Pamela ‹з
*AHUSHUAHUSHUAHUSHUAHUS
*lohan e besta :b

lully passabon:
*demaais =B

Lohan.:
*ENFIM, resolvido Pamela Carrancho Absoluta?

' Pamela ‹з
*Sim!

Lohan.:
*Conclusão final: se fosse amigo de verdade como você julgava ser, pelo menos aceitaria dividir, ou chegava pra você e falva o que tava pegando, não dizendo que não são seus amigos, mais acho que não como você esperava, sacou?

' Pamela ‹з
*entendei ._.

lully passabon:
*Lohan tem qe virar piscologo 8/
*aoieoaeioaeioaeioaeioaeoae'
(vou pensar no caso ._.)

Lohan.:
*enfim, que mal te aflinge Lully?

' Pamela ‹з
*então minha vez de ser psicologa :b

lully passabon:
*oaieoaeioaeioaeioae'
*la vem vs com isso,lembrei dele du-nada u.u
*aoeiaoeioaeioaeea'
*ta vamo la
*tipz é tudo comecou antes deu vim pro Chile,ate entao ele nunca lembrava meu nome,e eu so era mais uma entre outras pra ele,é eu acho,mais entao antes deu vim pra ca,agente se pegou algumas vezes,e agora que to aqi agente virou amiguinhos,de conta os problemas e mimimi mais uns tempinhos pra ca,agente fica falando coisiinhas foufas,te amo,minha menina e mimimi. é agora sim eu to sentindo algo por ele forte,mais eu to aqui e ele ai [/odeio a distancia mano. e final do ano eu volto e ate lá eu nao sei oque fazer,sei que meu sentimento se continua assim vai crescer e eu nao sei oque ele sente,e tenho medo do que ele possa sentir e me maguar -ou nao. eu sou confusa.oque eu faco?

' Pamela ‹з says:
*eita, complicado mesmo :x

Lohan.:
*Eu acho que você não pode se prender a isso sabe, deixa rolar, deixa o sentimento fluir, mais sem se prender, ou fazer planos pra isso, se acontecer de vocês ficarem juntos vai ser massa, se não for também, você vai ta aqui no verão, e verão é verão mano, não preciso falar mais nada :x

lully passabon:
*oaieoiaeoiaeoeai'

' Pamela ‹з
*tenta descobri oque ele tá fazendo lá, se ele tá pegando umas e outras e que nem lohan falo, verão é verão, todo mundo se pega

lully passabon:
* tava antes de eu comeca senti coisinhas por ele,agora nao ta,melhor agora ontem nao sei.pq toda sexta ele vai pra faculdade e depois sai e sempre tem meninas la.mais a maioria tem raiva dela =B
*aoeiaeoiaeoiaeoiaeoae'
*verao é verao né,iate sempre rola HAHAHAHAHAHA
*-ALOK

' Pamela ‹з
*AUHSHUAUHSHUUHAHUSHUAHU
*então, e ao vivo dá pra ver se o cara gosta de vs ou não, o ruim do msn e isso, agente interpreta de um jeito mas e outro

Lohan.:
*exatamente

lully passabon:
*uhuuum,odeio msn [/mintiiira

Lohan.:
*tem que esperar pra ver onde vai dar

lully passabon:
*é esperar né (=

Lohan.:
*exatamente
*problema resolvido?

lully passabon:
*siiim axo-q

' Pamela ‹з
*ae ela acha, problema não resolvido

Lohan.:
*tipo, o lance é não se ligar muito com isso, e nem deixar de viver, amores vem e vão, e não se esqueça que céus e terras passarão, mais o msn permanecerá :D

lully passabon:
*kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' MORRI

' Pamela ‹з
*noça ate a metade tava bom
*deita e morre lohan HAUSHUAHU

lully passabon:
*bate a cabeca na parede mano
*aoeioeiaeoieaoeioae'

' Pamela ‹з
*AUHSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUHUS
Lohan.:
*e agora ta resolvido?

lully passabon:
*é nossos problemas resolvidos 8/ e agora?

Lohan.:
*alguem quer deixar algum recado?

lully passabon:
*odeios os posers de rockeeiras [/acho que ela nao vai ver isso

' Pamela ‹з
*quero manda um salve pra xurupita, pro Uh É nÓiX dO mOrRãO!!1!11!!1, e pro chile!

lully passabon:
*mais beijo pra minha main qe ta na italia, pra minha amiga qe ta de aniversario

Lohan.:
*É O MULTITEMATICO FICANDO INTERNACIONAL *-*

...

Se você também quer participar do PA, me adiciona no msn, e conte-me seu problema. lhoran_icm@hotmail.com or followme no Twitter, @lohangomes.

19 comentários:

  1. Adorei amigo...



    te desejo um ótimo final de semana


    abraços

    Hugo

    ResponderExcluir
  2. Lohan para psicologo +1
    KOAPSOPKASAOSKP'

    Otimo post Lohan!

    ResponderExcluir
  3. Lohna é o melhor psicologo que eu conheco aoeioaeioaeioae' o//
    ps:eu nao tenho c sidilha T.T

    beeijo Ki-Deliciia :P

    ResponderExcluir
  4. Bem, contar meus problemas pra ti é uma coisa que tu vai esperaaaar...Sou muito díficil pra falar de mim e é por isso que eu gosto tanto da psicologia... pra me entender também... Mas precisando de ajuda, estarei por aqui... beijão!

    ResponderExcluir
  5. shausa muito Lol teu blog cara.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Hhusahushauhsauhsau
    Muito interessante isso...
    Adorei.


    BeijOs

    ResponderExcluir
  7. shuashuahua, pode ser psicologo viu!? shaushua
    Meuito boa essa ideia!! Passa la!

    ResponderExcluir
  8. AHHHHHHHHH DEMAIS !
    AQUI É MUITOO BOM!
    PRONTO VICIEI RS

    :p

    ResponderExcluir
  9. kkkkkk, hilário. gostei. to te seguindo aqui :*

    ResponderExcluir
  10. lohan para psicologo õ/ muuuito bom o post, que bom que todos os problemas foram resolvidos *o* só senti falta de uma coisa... todo mundo contou os problemas, menos o lohan! haha'
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  11. Deee verdaade , Mooorri de rir .
    Tipo Lohaan , vira psicólogo .!
    0/

    Adoreei , já to seguiindo .
    ;*

    ResponderExcluir
  12. Quero lhe fazer um convite:

    Meu blog está promovendo a blogagem coletiva "Professores do Brasil". Gostaria muito de contar com sua participação.

    Se você puder (e torço para que possa), é só ir lá no meu blog.

    Desde já lhe agradeço.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. hahahaha terapia essa...mel Deus...hehehe

    ResponderExcluir
  14. Ciumes toscos de amigos ng merece, tem q chegar e conversar q tudo [na maioria das vezes se resolve]... pq o "serumano" é tão possessivo meu Deus..?!!

    ResponderExcluir
  15. Quase um mês sem postar?
    Tah tudo bem por aí, moço?

    Beeijos!

    ResponderExcluir