terça-feira, 4 de agosto de 2009

MUSICA x ESTILO

E aê pessoal, aqui vamos falar da musica influenciando no estilo de vida das pessoas..


Quem nunca viu ninguem com estilo meio que largado? Esses estilos na maioria das vezes se originam dos rappers, hip hop e coisas do tipo. A pessoa escuta tanto esse estilo de musica, que acaba admirando seus ídolos, e querendo copiar igual, sem contar que estilos rappers são super na moda! Quem nunca teve, ou quis ter um cordão de prata graaaande, ou um casado de rapper, ou um boné daqeles grandes? No EUA, a maioria dos rappers são negros, existem muitos brancos tmb, mais a maioria são negros.



Qem tmb nunca viu, ou ouviu falar dos EMOS? aqeles doidão com franjas grandes jogadas no rosto, que só se vestem de pretos, passam maqiagem, usam roupas coladas, quadriculadas, listradas, vivem de All Star e deprimidos? (não só as mulheres, mais tmb os homens ._.). Os emos já foram moda, se bem qe tem qem diz qe emos deprês são coisa do passado, o negocio agr é ter estilo e ser feliz! vai saber ne... mais acontece qe o "estilo emo" influencia e MUITO na moda moderna, a dos dias de hoje. Os emos se originam do rock, mais um rock mais melancólico, mais são donos de um estilo que ta muito em alta nos dias de hoje, tanto no modo de se vestir, quanto nos "apetrechos", como os piercings, tatoos loucas e tal..


Existem tmb muitos HIPPIES, aqeles doidão qe vivem noiados, e só escutam reggae, qe usam coisas mais artesanais, como roupas mais largadas, colares, brincos mais caseiros, os rastafares, e não podemos deixar de falar tmb da "verdinha" né, difícil de se encontrar um rippie qe não faz uso da maconha, pra ficar de boooooa.. Mais sem esqecer qe os hippies são dono de um estilo próprio bem bacana, e qe influencia demais no nosso dia-a-dia!

Mais não esqeçam galera, o importante é ter seu estilo próprio, influências faz parte, mais nunca deixando de ser qem vcê realmente é! (;

4 comentários:

  1. aa Lohanzin hein, ta fazendo coisa que preste pra agradar a professora *-*' ASUDHIUSHDSAUHcalei. / aah, ficou muito legal e mt criativa sua postagem amr.. *-*

    ResponderExcluir
  2. Gosteii diimais *--*
    isso aéw .. cada um coom seu prorio estilo .}

    ResponderExcluir
  3. ps: Eu nunca quis ter um cordão de prata grande e nem uma casaco de rapper... haushaus ta muuito bom amr!

    ResponderExcluir
  4. aaah taa emo igual vce? \o/ eei amr :D

    ResponderExcluir