sábado, 29 de agosto de 2009

PULPITO!

Como você leu o post ae em baixo de ontem, eu andei muito sem inspiração, mais hoje eu tive uma idéia que pode dar certo -ounão. É simples, um pupito onde as pessoas tem liberdade para protestarem sobre o que quiserem. Funciona assim, eu posto o protesto, e comento em baixo esclarecendo, ou dando minha opinião, mais tinha que ter um dedinho de inxiridez minha.


PROTESTOS:

Rafaela Porto: eu protesto contra a vivo quando fala que meus saldos esgotou! ¬¬
(a culpa não é da vivo ._.)

Rafaela Cardozo: eu protesto qe tem qe ter um aparelho qe limpe nosso c*!
(baixaria no bloooooooog)

Carla Maia: você longe de mim po!
(sou eu sim *-*)

Anna Pazini Hautequestt (futura cientista que vai descobrir a cura do câncer e da AIDS, e ganhar o prêmio Nobel): deveriam inventar uma havaiana qe virasse bolsa! pra mulheres qe tem qe andar mto de salto alto até a festa, poder ir de havaiana e dps elas virarem bolsa pra usar na festa e ning desconfiar de nada!
(se continuar assim você vai ganhar o prêmio Nobel bem em breve '-')

Yanka Cardozzo: é.. eu protestaria se quisessem acabar com negros! -N
(ela só disse isso porque eu sou preto, e é sério ._.)

Pâmella Carrancho ABSOLUTA: eer , preconceito!
(piadinhas de ultima hora mode on)

Camila: eu protesto tantas coisas.. aborto, racismo, FUNK!
(o que você tem contra quem dança créu velocidade 17? ._.)

Vanessa: ah contra as aulas ah acho q deveriia ter aula só sabado e domiingo!
(ignore esta parte Marlúcia)

Jenifer Lourenço: protesto contra a fome!
(to com fome, eae?)

...

Gostou? Se você também quer fazer um protesto, me adiciona no msn e proteste. lhoran_icm@hotmail.com ou me follow no Twitter @lohangomes.

4 comentários:

  1. essa Vanessa é meia doidinha? '-' sábado e domingo sao os melhores dias e ela queria que só tivesse aula neles ! eu protesto contra o protesto da Vanessa 0bjs! e eu amei o protesto da Anna Pazini *-*

    ResponderExcluir
  2. adorei saber qe gostaram do meu protesto! :D eu, particularmente adorei o protesto contra a vivo! auhdsisa tb odeio qnd me avisam qe meus créditos esgotaram! deveriam ser ilimitados, isso sim! hehe

    ResponderExcluir
  3. Ola, achei seu blog por ai, dai entrei e gostei! Tô seguindo! Ah e no Twitter tbm! :D

    Quando puder, da um pulinho no meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Oii!!
    vlw cat!
    seguindo vc tbm!
    gostei daquii ;D
    bjoo.

    ResponderExcluir